Um caminho guiado por mim através de áudios e inspirações com exercícios simples e práticos de autorreflexão para voltar seu olhar para si mesmo e se colocar no centro de sua vida!
Algumas vezes numa voz interna você se pergunta: “O que eu quero?”, “O que é mais importante pra mim?”, “O que eu estou fazendo aqui?”
A Jornada Rest-Aura será o espaço de clareza para estas descobertas!
A rotina e demandas vão acontecendo e quando você se dá conta, em meio a tentativa de acelerar, terceirizar e automatizar tudo, a sua vida também entrou num estado automático e você se sente frustrado, confuso e esgotado.
As tarefas, pensamentos e emoções drenam a sua energia e reforçam crenças e padrões que mantém este ciclo contínuo de insatisfação e incertezas sobre a sua vida e quem você é.
O RestAura é um convite para voltar a sentir, se inspirar, refletir e mudar essas constatações, te conectando à sua própria essência.
A cada mês abordaremos uma área da sua vida – relacionamentos, carreira, finanças, equilíbrio do corpo e outras mais – com foco e consciência no desbloqueio de pensamentos e liberação de emoções que interferem nestas dinâmicas e desafios.
Ao final desta jornada você irá se conhecer melhor e terá mais clareza e recursos emocionais para dar passos em direção a vida que deseja viver!
O que quem viveu esta Jornada diz:
“Muitas vezes o que precisamos é isso mesmo, ir para o sentir. Nessa simplicidade e leveza que restauram o nosso ser! Foi maravilhoso! Fiquei feliz que eu me dei de presente participar dessa jornada! Espontânea e natural, sem edições como a vida” – Gabi Ribas
“Me sinto muito melhor do que quando iniciei aqui. Eu não tenho mais sentido ansiedade como antes, tenho olhado mais para mim, estado no meu centro e tirado a culpa do que as vezes não sai como planejado. Aproveito melhor o meu tempo comigo. Só o fato de meus dias estarem mais tranquilos porque eu não tenho me sentido correndo já muda muita coisa no meu dia a dia” – Thalita Bastos
“O RestAura foi a faísca que me fez reacender uma chama ardente deliciosa, a minha fornalha está repleta de sonhos quentinhos, isso não tem preço. Gratidão!” – Alessandra Pereira